A Câmara Municipal do Cartaxo reforçou nas últimas semanas os trabalhos de descontaminação e desinfeção de equipamentos municipais e espaços públicos, assim como, edifícios escolares e educativos.

Os trabalhos decorrem no âmbito do Planos de Contingência, quer do município, quer dos respetivos equipamentos municipais. Em comunicado, a autarquia reforça que os espaços escolares “são desinfetados diariamente”.

Na última semana os trabalhos de descontaminação decorreram na Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, nas instalações afetas à área de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal, no Jardim de Infância da Ereira, no Jardim de Infância de Vila Chã de Ourique, na Unidade de Saúde Familiar de Pontével e na Escola Básica Marcelino Mesquita.

Recorde-se que, nas semanas anteriores, para além dos equipamentos municipais, já tinham sido descontaminadas a Escola Básica de Vila Chã de Ourique, a Escola EB 2,3 de Pontével, a Escola Secundária do Cartaxo, o Jardim de Infância de Vale da Pinta, a Escola Básica da Lapa e o Pavilhão Desportivo da Escola Básica Marcelino Mesquita.

Estas ações de descontaminação são executadas pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo, com a coordenação do Serviço Municipal de Proteção Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *